23/01/2018

Montar plano de estudo para Concurso Público

Como você faz o plano de estudo para um Concurso Público? Através da pesquisa no Google com a palavra chave "como estudar para concursos publicos"?


O resultado da pesquisa no Google com a palavra chave "como estudar para concurso publicos" é impressionante. Veja o resultado abaixo (pesquisa feita em 23/01/2018)


São quase 12 milhões de resultados.

Você leva quanto tempo para montar o seu plano de estudos através de pesquisa nos resultados da Google? 
Talvez alguns dias.

Mas antes, você precisa definir: vou fazer o plano para quanto tempo?

Você pode resolver fazer o plano para 3 anos, ou seja, considera que se passar em concurso da sua escolha dentro de 3 anos está ótimo.

Então você faz o plano para o concurso escolhido para 3 anos, baseado na sua pesquisa nos resultados do Google.

Excelente, você termina de elaborar o plano. Mas ai surgem as outras perguntas: o plano que fiz está bom? Será que vai funcionar?

Infelizmente você vai saber só depois de 3 anos!

Neste ponto faço a pergunta: por que não aproveitar um guia passo a passo que te ensina as técnicas, estratégias e metodologias apontando para a melhor forma de estudar com eficácia a fim de obter o resultado em 1 ano?

E, existe este Guia? Sim, este Guia existe
E, custa caro? Ou, passar no concurso em 1 ano é possível?

Bom, se é caro ou não depende do ponto de referência de cada um. Menos de R$ 20,00/mês durante 12 meses é caro para você? E ainda, que oferece a você uma garantia de 30 dias, ou seja, se você não gostar, você será reembolsado sem nenhuma pergunta.

Passar em um concurso 1 ano é possível sim. 
Toda a metodologia ensinada no Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano foi exaustivamente testada e aprovada durante os cinco anos de concurseiro na vida de Kalebe Dionísio*, que colecionou ao longo de todo esse tempo, nada menos do que 10 aprovações. 
Sendo que as quatro dessas nomeações no seu 1º ano de estudo, aplicando todos os métodos, estratégias e técnicas ensinadas no Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano.

É claro que somente um ótimo plano não faz milagre. Se faz necessário que você tenha foco, que acredite em você, que tenha disciplina, sem descartar a fé, que é necessária para a nossa própria existência.

Portanto, passar em concurso público como resultado de 1 ano de estudo sistematizado objetivando a aprovação, é algo completamente possível, ainda mais se você faz uso do curso que tem mudado a forma de estudar de muitos concurseiros.

Não basta estudar, é indispensável aprender como estudar, otimizando e validando eficazmente todas as horas e dias dedicados aos estudos de maneira que possa colher resultados nunca antes conseguidos.

Um ano parece muito tempo para quem apenas espera, mas o mesmo ano passa velozmente para quem espera estudando e se preparando corretamente para enfrentar e vencer o desafio de cada concurso.

O tempo não para nunca, por isso não devemos esperar demais, porque os milésimos de segundos se transformam rapidamente em segundos, que se transformam em minutos, que se transformam em horas, que se transformam em dias, semanas, meses e..., quando menos se espera, já se passou mais um ano!

Assista agora uma Aula Grátis do Prof. Kalebe, onde ele revela o segredo de Como Tirar 100 na redação, uma das aulas do Guia.

CLIQUE AQUI  para assistir a aula.

Ótimo estudo e sucesso para você!

Veja a História do Prof. Kalebe Dionísio Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário